Portifólio 2

Dicas

Siga-nos também no twitter @armazem3arq


Decoração VINTAGE - Postado em: 20 de agosto de 2010.
Na tradução literal Vintage, palavra de origem inglesa, quer dizer "safra de vinho". O termo, entretanto, foi adotado pelo mundo da moda e da decoração para designar as peças que viraram referências de uma época.
O estilo Vintage ou Retrô, muito usado nos dias de hoje, proporciona um toque de personalidade aos ambientes, representa uma característica de objeto único, um clássico com importância reconhecida.





O interessante é quando se consegue resgatar objetos que tenham alguma associação com a família, tendo em vista a importância do morador se sentir bem naquele ambiente e ter identificação com esses objetos. O arquiteto é o responsável por fazer peças de diferentes estilos dialogarem, gerando uma composição agradável.

Os objetos podem ser de vários tipos, tais como: elementos de decoração, móveis, eletrodoméstico, dentre outros. Então aproveite e resgate os objetos da sua história e traga essa atmosfera para a sua decoração!

 
LAREIRAS - Postado em: 3 de junho de 2010.
Com o friozinho chegando nada mais apropriado do que fazer uma postagem sobre lareiras. Uma sala com lareira é o cenário perfeito para reunir a família e os amigos e combina muito bem com fondue, um bom vinho e bate-papo.
A lareira é um componente que se adapta à diferentes estilos arquitetônicos e pode funcionar com diferentes fontes de energia, abaixo postaremos algumas imagens.
Cabe salientar a importância da concepção do projeto da lareira, por profissional habilitado, para garantir a melhor qualidade estética e o melhor funcionamento.

Gás Natural

Gás de Botijão

Lenha



Fonte dos dados e maiores informações acesse em: http://casa.abril.com.br/materias/lareiras/lareiras-lenha-gas-etanol-ou-eletricidade-564278.shtml